quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novidades de verão! MTV estreia nova programação!



Segunda-feira estreia a programação de verão da MTV. Dentre as novidades, Delirio MTV. Como você viu, Bento Ribeiro e Fabio Rabin (que na programação 2009 apresentaram o Jornal Furo MTV) viajam para Jurerê Internacional com a missão de transformar, e muito, o verão de todos que estiverem por lá. Com a ajuda do apresentador Didi, eles observam os diferentes comportamentos entre homens e mulheres e tentam, enquanto isso, desfrutar de tudo que o verão pode proporcionar. A atração irá ao ar toda terça-feira, 22h30.

Além do Delírios tem muito mais, os VJs saem dos estúdios da MTV e vão à praias brasileiras gravar versões especiais dos programas que já rolam na programação e ainda tem muitas novidades. Confere a lista:

Viva!MTV
Direto de Florianópolis, Marina Person e a “repórter de verão” Titi Müller descobrem o que músicos e celebridades fazem para manter a forma, conversa com especialistas em esporte, saúde, terapias alternativas e responde suas dúvidas.
Quando: toda segunda-feira, às 22h30.

MTV Na Praia
Penélope Nova, ao vivo de Florianópolis, conversa com a audiência sobre as principais notícias do dia, os temas quentes de verão e faz provas com a galera.
Quando: de segunda a sexta, ao vivo, às 18h00

Noticias de Verão
No Verão, Luisa Micheletti assume o Notícias MTV, direto de Florianópolis, com matérias sobre cinema, política, música, tecnologia, games e artes plásticas e ainda assuntos especiais para o verão, como dicas de moda, comportamento e saúde.
Quando: de segunda a sexta, às 21h30.

Lobão Ao Mar
Lobão convida grandes artistas para fazer um som nas praias de Florianópolis, batendo papo, fazer e recriando músicas com o pé na areia.
Quando: toda sexta-feira, às 22h30.

15 Minutos em Dobro
Neste verão, Marcelo Adnet sai do seu apartamento no Humaitá e vai para a praia, onde continua com seus comentários ácidos, impertinentes e imprecisos sobre o mundo, a sociedade e a realidade que nos cerca e atormenta.
Quando: toda quinta-feira, às 22h30.

Dicas de Verão
As gêmeas Bia e Branca Feres voltam à programação MTV dando dicas de como passar o verão 2010 de forma saudável e divertida.
Quando: durante a programação da MTV.

MTV Lab Verão
Ainda estreia a faixa de verão do MTV Lab. Durante o verão vamos realizar o velho sonho de todo fã de música, abrindo espaço para a galera escolher uma hora por dia de videoclipes.
Quando: de segunda a sexta, às 20h00.

Tem Uma Banda Na Nossa Casa
De forma documental o programa mostra seis turmas e suas bandas preferidas, contando como a turma de amigos passa as férias e curtem a banda. Apresentamos seu estilo, e promovemos um show exclusivo na casa de praia para os fãs.
Quando: toda quarta-feira, às 22h30.

Vem aí mais novidades! Dia 18 de janeiro, Vanessa Hadi, a nova Vj da casa, estreia o Top 10, a volta da parada diária dos clipes mais queridos e votados pela audiência. Dia 19, Marimoon estreia o Scrap MTV 2010, ao vivo, e a partir 1º de fevereiro, a MTV entra em clima de carnaval com o Bloco MTV.

Fonte de MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parcerias